segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Posses Paraíbanas Visitas Pelo CRS284

Meus irmãos, alguns dias depois do CONAMESCO onde nossos Mestre Conselheiros receberam seu treinamento, ocorreram diversas instalações de oficiais em vários capítulos do estado, e dentre elas, estivemos presentes em: Paulista, Catolé e Conceição. Foram viagens muito proveitosas, firmando e fazendo novas amizades.














Na cidade de Conceição, tivemos a honra de participar da posse do Capítulo "Iraildo Liberal Bezerra" Nº837, onde na oportunidade o Irmão Nivaldo Vidalett tomou posse como Mestre Conselheiro.



Na cidade de Catolé do Rocha, visitamos o Capítulo "Grão Mestre Romildo Dias de Toledo" Nº385, onde na oportunidade ocupamos cargos na diretoria instaladora prestando auxilio ao capítulo e assistirmos a posse do Irmão Jonh Emerson como o novo Mestre Conselheiro do Capítulo.




Na cidade de Paulista, nosso capítulo irmão"Guardiões da Virtude Paulistense" Nº794, tivemos a oportunidade de assistir o Irmão João Vitor Barbosa tomar posse como Mestre Conselheiro pela segunda vez.

Agradecemos a Deus por nos ter dado a oportunidade de participar desses momentos e também por ter nos mantido a salvo com suas bençãos enquanto estávamos no percurso da estrada.

Atenciosamente,

Presidente da Comissão de Postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário